^.^

23 dezembro 2011


Explicações

0
oi gente eu vim explicar o porque que ontem eu postei pouquíssimo 
foi o seguinte ontem ia ter o encerramento das aulas e ia começa de 16:00
ai eu fui pra lá umas 15:30 pra o caso de alguma emergência sempre é bom chegar cedo
mas as diretoras saíram e só iam voltar para abri a escola de 16:00 ai eu fiquei lá em pé de salto alto
foi uma tortura depois que elas chegaram eu e um menino que íamos cantar fomos ensaiar mas a outra menina que ia cantar não chegou ai agente ficou loucos depois de umas meia hora ela chegou ai agente pode ensaiar, resumidamente a apresentação foi horrível cheguei em casa depois das 20:00 cheguei com uns calos nos pés  fui diretamente pra cama dormi to com uma dor no pescoço mais resumidamente nunca mais eu vou participar de um encerramento então foi isso me desculpem e muitos beijos  

0 comentários:

Postar um comentário